segunda-feira, 10 de agosto de 2015

As enfermidades segundo a Nova Medicina Germânica



Pesquisada e sistematizada pelo Dr. Ryke Geerd Hamer - Aos 24 anos Dr. Hamer obtém o diploma de medicina, em Marburgo, Alemanha. Em 1961, gradua-se em Doutor em medicina e oncologia. No seu currículo consta também dois anos de estudos em física. Como internista a cargo de pacientes com câncer, trabalhou durante quinze anos em clínicas universitárias de Tubinga e Heidelberg, onde atuou também como professor. Em 1972 se especializou em medicina interna destacando-se rapidamente pela qualidade de seus atendimentos e cuidados aos seus pacientes de toda Europa.

A Nova Medicina Germânica é uma medicina baseada em Cinco Leis Naturais Biológicas, demostráveis e reproduzíveis em cada um dos pacientes sem exceção, em três níveis:
  • § Psique – estrés emocional e mental;
  • § Cérebro – no momento do choque (DHS) o conflito provoca uma lesão visível na TC;
  • § Órgão – Para cada tipo de conflito há um tipo específico de enfermidade e uma área específica do cérebro desde onde os processos são controlados.

1ª LEI: É da natureza do conflicto (Ex. a perda de um flho) o que determina a localização da enfermedade ou o cáncer no organismo (Ex. fígado, mama, etc.), assim como o “FOCO DE HAMER” no cérebro.

2ª LEI: Toda enfermidade é um processo bifásico: sempre e quando se chegue a solucionar o conflito emocional. Se o paciente lograr superar o conflito emocional, nesse preciso momento, o câncer ou a enfermidade se detém e começa a involucionar até a CURA TOTAL, desaparece por completo o tumor ou câncer, ou pode permanecer uma “pequena” bolinha, nódulo o quisto, cálculo, fibroma, etc, assim mesmo, desaparecem os sintomas mentais.

3ª LEI - Une os descobrimentos das duas primeiras leis dentro do contexto da embriologia. Ilustra a correlação biológica entre a psique, o cérebro e o órgão desde um ponto de vista EMBRIOLÓGICO. Ou seja, a enfermidade se desenvolverá segundo a origem das diferentes capas germinais (ectodermo, mesodermo e endodermo) durante o desenvolvimento fetal.

4ª LEI: Sinaliza o papel dos micróbios no contexto do desenvolvimento embriológico e em relação as três capas germinais (endodermo, mesodermo, ectodermo) a partir das quais se originam nossos órgãos.


5ª LEI BIOLÓGICA: a Quinta Essência - Cada chamada “enfermidade” tem que ser entendida como um PROGRAMA BIOLÓGICO DE NATUREZA CRIADA para resolver um conflito biológico inesperado.

O disparador do que comumente chamamos uma enfermidade é sempre um conflito biológico, Um choque de conflito hiperagudo chamado Síndrome de Dirk Hammer (DHS).
No preciso momento em que ocorre um DHS, o choque impacta uma área específica do cérebro, a qual corresponde um órgão muito específico.
Em um escâner cerebral de Tomografias computatadorizada, este impacto é visível como uma configuração em forma de anelos (Foco de Hamer - FH). O cérebro começa a ativar os programas biológicos de sobrevivência para encontrar uma solução.



MESODERMOS:

ANTIGO:  Prog. de desproteção;

NOVO: Prog. de desvalorização

CEREBELO 







Condições gerais para DHS (choque bioemocional)

Não é o acontecimento externo o causador dos desequilíbrios emocionais, mas como cada pessoa vive, percebe ou, interpreta o acontecimento.

  • Emoções que nos tirem do dia a dia, dramáticas;
  • Tem que ser inesperada;
  • Oposição de interesse entre razão e emoção;
  • Acontecimento vivido em solidão;
  • No momento do choque emocional não encontra uma “solução satisfatória”.


Tipos de Conflitos que representam, holisticamente, as toxicidades

emocionais:

* Fidelidade familiar;
*Assuntos sem resolver; 
*Rancores; 
* Raiva, ira sem liberar;
*Vidas frustradas - peso na consciência;

“ A mente só experimenta o que ela enfoca” O exercício de toma de consciência desativa o programa em nível quântico em 50/60%. (José Vaso)

Qual é o propósito da enfermidade?

1. Para que está experimentado um conflito como esse?
2. Por que não consegue sair dessa situação? 
3. Que é que me obriga a fazer?
4. Que é que me obriga a não fazer?

video sugerido

Nenhum comentário:

Postar um comentário