quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Descodificando a linguagem do DNA

IDRA NUB – Terapias integradas



O “ADN” HUMANO É UMA “INTERNET BIOLÓGICA” MUTO 


SUPERIOR A ARTIFICIAL.

A investigação científica russa – O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev e seus colegas científicos, implicados nas investigações demonstram que:

ü  O nosso ADN pode ser reprogramado por palavras e frequências determinadas;
ü  Só 10% de nosso ADN está sendo usado para a construção das proteínas;

Os outros 90%, até agora, eram considerados “ADN lixo” pelos cientistas ortodoxos. Há alguns anos surgiam novas formas de investigação do ADN e os cientistas russos, especializados em biofísica e em biologia molecular, já estão sinalizando que 97% de nosso ADN tem funções mais elevadas e não são ‘lixo’.

A pesquisa, direta ou indiretamente, explica fenômenos tais como clarividência, intuição, atos de cura espontâneos e remotos, técnicas de afirmação. auras/luzes incomuns ao redor de pessoas (especialmente mestres espirituais), influência mental sobre padrões de clima e muito mais.

Além disso, há evidências de um tipo completamente novo de medicina na qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem cortar e substituir genes individuais.
De acordo com eles, nosso DNA não é somente responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e para comunicação.

Os linguistas russos descobriram que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras como todas as nossas línguas humanas.
Dessa forma, as línguas humanas não apareceram por coincidência, mas são um reflexo natural de nosso DNA.

Isso explica finalmente e cientificamente porque afirmações, treinamento autógeno, hipnose e afins podem ter efeitos tão fortes sobre os humanos e seus corpos.





É inteiramente natural para nosso DNA reagir a linguagem.

Bem, é justamente aí, através do logos (linguagem) que, desde a origem de nossa última humanidade, temos sido presas de seres extremamente manipuladores, depredadores e usurpadores, os criadores da grande mentira, a dualidade.

Seres que autoproclamam deuses têm usado o ‘logos’ que significa ‘a palavra’como ferramenta principal  para manter a humanidade aprisionada na Matrix através de programações mentais (código fonte) – . Quebrando a lei Cósmica do Livre Arbítrio. 



De acordo com uma pesquisa realizada por Sérgio Manuel Pop, autor do livro MONOR MUNUR, a linguagem, em todos os idiomas, foram totalmente manipulada no decorrer da história. Em termos práticos, significa que quando pronunciamos uma palavra pensando que ela tem um significado "positivo" estamos, na verdade, invocando uma palavra negativa, ou uma 'maldição'.  


Alguns exemplos:

·         Paz – sofrimento 
·          Amar – amargura, ódi
·         Inocente – culpado
·         Proteger-se – acercar-se
·          No (Não) – em sumério - luz, energia - rejeito minha luz
·          Nascer – ser + Na – ser nada
·          Abundância – A= sem + BUN= tudo de bom + DAN= força 
·       Exito–EX=POEIRA+ITO=OBJETIVO FORA DO OBJETIVO
·       NORMAL - NOR=LUZ+ MAL = LUZ NO MAL
·      Curar – do latim curare, veneno mortal

Como isso acontece?

A manipulação da palavra causou uma desconexão entre o consciente e o subconsciente porque cada um deles acessam linguagens diferentes.

Existem, portanto, 2 tipos de linguagens:

Linguagem do consciente – é a linguagem modificada e aprendida desde pequenos;
Linguagem do subconsciente – é o chamado ‘Código Fonte’, o qual está gravado em nosso DNA é o primeiro idioma codificado em Sumério. É a linguagem através da qual o ‘Sistema’ manipula as nossas vontades e o nosso poder de criação. 

Essa desconexão nos mantém em permanente conflito interno, o qual se refletirá, em todos os aspectos de nossas vidas e em nossas relações. As chamadas projeções.



O processo de transmissão do 'código fonte', como herança genética, ocorre similarmente as conhecidas bonecas russas - uma dentro de outra. No subconsciente e no DNA estão todas as memórias genéticas gravados no código fonte, por isso o subconsciente conhece o significado primitivo das palavras. 


Considerando que o subconsciente é atemporal, ou seja, para ele o tempo não existe de forma linear, herdamos todas as crenças, memórias dos conflitos, segredos e histórias de nossos antepassados. Todas as 'memórias' ancestrais podem ser encontrados através da PSICOGENEALOGIA.

A boa notícia é que com essas informações o caminho para nossa liberação dos condicionamentos e manipulações ficou mais claro e objetivo. Sérgio, como terapeuta, nos fornece também Ferramentas de corte de psicomagia para conectarmos com nosso subconsciente e desprogramá-lo do logos matriz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário