terça-feira, 3 de outubro de 2017

DOCUMENTO DE DEMANDA CONTRA A DRAKOMATRIX


RITUAL DE PSICOMAGIA

Deixo aqui umas sugestões para este ritual, entretanto, cada um é livre para fazê-lo de acordo com seu sentir.

FAZER ESTE RITUAL PELA MANHÃ;



1. Pode mudar a data e as circunstancias, nas quais, você se deu conta do roubo da sua linha do tempo;

2. No final pode colocar a data do dia da demanda e assinar;                                    
3. Ler em vóz alta como se estivesse diante de um juiz;
4. Queimar;


SUMA: PROMOVO DEMANDA DE RESARCIVERDADE POR DANOS E PREJUIZOS

ATOR: NOME e SOBRENOME

NOME e SOBRENOME (real), NACIONALIDADE, IDADE, NUMERO DE DOCUMENTO, com domicilio real endereço –..........da cidade e constituindo domicilio legal no mesmo, com o patrocínio letrado Quântico de MONOR a V.S. digo :

I.-OBJETO

Que venho pela presente a promover demanda de RESARCIVERDADE POR DANOS E PREJUIZOS contra de DRAKOMATRIX, RAZA DRAGÃO e codemandados; CULTO ROMANO, SISTEMA FEUDAL, ENTIDADES BANCARIAS, RELIGIÕES e CUALQUIER OUTRO TIPO DE ENTIDADE QUE SE HAJA BENEFICIADO CON ESTE ROUBO DE MINHAS LINHAS DE TEMPO PRIMIGENIA INNATA com domicilio NO PLANETA TIERRA, reclamando o pago em OURO ou seu equivalente em dinheiro solicitando desde já que V.S. dite sentença condenando aos demandados a abonar a soma reclamada, ou o que mais resulte da prova a produzir, com mais os interesses pertinentes e custas, tudo isso conforme as considerações de fatos e de direitos que a continuação passo a expor :
                                      
II.-FATOS

(Que el día 22 DE SEPTIEMBRE DE 2017 sendo aproximadamente as 18 hs. em circunstâncias de uma tertulia com minhas filósofas autodidácticas inmigas num chat), percebemos o roubo de nossas linhas do tempo, innata e natural da MÓNADA, e que o demandado principal junto com a colaboração dos codemandados nos arrebataram de forma intempestiva, brutal e de má fé de nossa linha do tempo natural monádica, já que fomos submetidas a uma hipnose coletiva, incapazes de dar-nos conta que estávamos submergidas em um profundo sonho desde milênios, devido ao programa de confusão das línguas armado com perversidade para fazer-nos cair em erros continuamente, do qual pudemos sair devido a uma falha na programação que se chama MONOR.

Que, devido a esta perversa hipnose coletiva temos sofrido pena, dor e sofrimento por Não manifestarmos como realmente somos e PERDEMOS  nossa Propiedade Real (na Tierra), Propiedade Pessoal (corpo) e Propriedade Eclesiástica (alma), a qual reclamamos sua devolução neste ato.

Que, por causa da hipnose coletiva implantada pelo demandado, a maioria da Mónada segue sem serem conscientes da hipnose e do adormecimento ainda sustentados pelos mecanismos de controle da sociedade dracomatrix. Devido a manipulação dos sentidos das palavras desde a torre de babel...dizemos uma coisa com um sentimento, mas a palavra usada está em seu significado fonte raiz, fazendo com que o meu receptor entenda tudo ao contrario; por isso não nos entendemos e reagimos. A mensagem "real" chega ao subconsciente, e este sim o entende e atuamos em consequência, inconscientemente nos dividimos em dois cérebros, onde o subconsciente está em uns 85 o 90% por cento e o consciente em 10 o 15 %.

Que, o demandado com a ajuda dos codemandados mediante ardileza, engano e simulação fizeram a mônada (raça humana) cair em uma armadilha de programação através da linguagem cruzada, devido a este engano e manipulação ao qual fomos submetidos desde milênios, temos uma contrariedade em nossos propósitos e, seguramente, também nesta demanda se verá refletida dita linguagem já que, para nos comunicar temos que fazer uso da linguagem e da escritura que, por estar manipulada nunca podemos expressar o que sentimos em nosso timo. Por culpa da comunicação da qual dispomos nesse momento que é falsa e mentirosa, nos fazem cair em erro, em contradição, e eles podem desvirtuar qualquer intenção nossa, nos levando a frustração, amargura, incoerência para que eles possam drenar nossas energias desta forma. Ergo, toda essa situação descrita foi idealizada durante milênios com o fim de obter nossa energía vital sem nosso consentimento. Desta forma fica evidente o dano ocasionado porque se ha violado, pisoteado, deixado de lado nosso direito a livre eleição que nos corresponde em forma inerente por emanar da fonte cósmica Norón.

Que, esta programação insertada perversamente é contrario da nossa natureza innata de monada e ocasionou danos a nossa inteligência innata, a nossa psicologia innata, a nossa emocionalidade innata a nossa fisiología innata, já que implicam programas de contra sobrevivência ou autosubvaloração e se transmitem a linhagem descendente assim como a recebemos dos nossos ascendentes.

Que, em nosso prejuízo criamos enfermidades devido à programação defeituosa incoerente com nossa raça, entrando em conflito por não saber que somos seres criadores e em consequência depositar nosso poder em algo externo a nós mesmos.

Que, a continuação, enumero os danos ocasionados a monada pelos demandados e codemandados;

* Reencarnação; roda kármica de reencarnação o samsara;

* Eneagramas negativos que se repetem durante toda a fase adulta;

* Roubo do arquétipo de pai, através da palavra de deus e a palavra é capaz de modular todo nosso sistema operativo de vida alterando a conduta deixando - nos sem referente e neste estado hipnótico,

* Roubo da linha de tempo de viver com livre eleição moral, civil, social, familiar em acordo com minha natureza innata empática;

* Bloqueio de meus sonhos, minhas criações, o amor e a empatia innata intrafamiliar, de companheiro e social;

* Indução a competência e ódio entre Mónada traduzido em guerras, assassinatos;

* Instalação da ilusão provocando-nos estafa moral, estafa emocional, lutas por falsas causas, falsas bandeiras, falsas identidades, estafa de uma falsa liberdade. Hipnoses se demonstra com a neurociência como se descreve com as ondas cerebrais, fazendo desta matrix uma grande estafa.

*Criação de um fideicomisso chamado Cestui Que (Vie) onde, negam para sempre às crianças, qualquer direito de Propriedade Real, qualquer direito a ser livre, e qualquer direito a ser conhecido como homem ou mulher, em lugar de uma criatura ou um animal, reclamando e possuindo sua Alma e Espírito E NÃO TEMOS DIREITO DE RECLAMAR NADA. Deste fideicomisso fraudulento demandamos a NULIDADE em todos os planos da existência, deixando reivindicada a anulação neste mesmo ato.

           SOBRE OS DANOS RECLAMADOS: “Cada rubro reclamado deverá estimar-se monetariamente”. (Artigo 42 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990)

Que como consequência da produção do ENGANO sinistro, por culpa exclusiva e excludente da DRAKOMATRIX E SEUS SECUACES, temos sofrido uma série de acontecimentos danosos que deverão ser indenizados, e que, a continuação passo a detalhar:

*DANO MATERIAL: TODAS AS FERIDAS FÍSICAS, EMOCIONAIS, PSICOLÓGICAS PERCEPTIVEIS PELOS SENTIDOS DESDE MILENIOS QUANDO TEVE INICIO A IMPLANTACIÓN DESTE SINIESTRO PLANO PERVERSO.
LUCRO CESSANTE: Em matéria de danos se apresenta situações em que comportamento antijurídico negligente resulta estimável. Neste rubro reclamo a indenização da perda dos ganhos econômicos, físicos, emocionais e espirituais deixadas de perceber, demando minha recuperação e a reparação do “INNATO PRIMIGENIO” atento a que minha fonte DE NOR, o constitui MINHA CONEXÃO sem intervenções com MEU TIMO, tarefa que cumpro cada dia vivendo no planeta terra.
A raiz do ato imputável se ha perdido uma CHANCE de oportunidade ou probabilidade pelo que deve reconhecer-se o direito a uma devida reparação e indenização.
Com motivo de dita intervenção da raça dragão me vi impossibilitada de viver em plenitude e harmonia desde a concepção até hoje.
Como poderá apreciar VS. Norón, fomos obrigados, mediante programas implantados sem meu consentimento a realizar tarefas mecânicas em desconexão com meu timo e que enriqueceram ilicitamente aos demandados e codemandados, como estudar, trabalhar, concorrer a igrejas de todo tipo. Ademais da extração da minha energia vital sem meu consentimento mediante ardileza mencionados.

O montante a ressarcir teria que ser em ORO ou equivalente em $...

DANO MORAL E PSICOLÓGICO: neste conceito reclamo a soma em OURO ou, equivalente em $...

Em efeito, se há transtrocado e deslocado o curso da minha vida normal por completo, me vi impossibilitada de prover-me a meu sustento diário e ao de minha família, mais o trauma psicológico que tal situação me gera. O máximo de harmonia emocional se requer para responder eficientemente em minha vida cotidiana como habitante de bem que sou. Em resumo, se há quebrado minha moral com este feito do qual eu e minha família fomos vítimas.

INCAPACIDADE SOBREVIVENTE: Devido a gravidade das lesões internas e externas, tenho levado uma vida a deriva, sensação de vazio, castigo, auto castigo, dor sofrimentos de todo tipo, males de amores.

“Para a valoração da indenização em conceito de incapacidade sobrevivente não existem pautas fixas, pois se trata de circunstâncias de acontecimentos variáveis por diversos fatores, livradas ao prudente arbítrio judicial em relação com as particularidades do caso para o qual deve merituar-se também a projeção que a sequela do infortúnio acarreta ao danificado em sua atividade”. (CN Esp. Civ. Y Com., Sala II, 18-1278 ED Rep., 14-303 nº 189).
         Pelos argumentos expostos solicito que se faça lugar a presente demanda em todas suas partes com custas.-
                  
                  DIREITO:
           
         Fundo meu direito na única Lei Cósmica que V.S. NORÓN criou num mundo multiuniverso; a Lei de Livre Eleição.
                          
 PROVAS:

              INSTRUMENTAL:

a) BULAS PAPAIS: UNAM SANCTAM

A 1ª Confiança do mundo
Unam Sanctam é o primeiro ato de confiança na história, o maior fideicomisso Jamais concebida, já que reivindica todo o planeta e tudo o que há nele, transmitido em confiança.

Tripla Coroa de Ba'al, aliada a Tiara Papal e Triregnum
Em 1302, o Papa Bonifácio publicou sua infame bula papal Unam Sanctam, a primeira confiança expressa. Ele reivindicou o controle sobre o planeta inteiro que fez dele o "rei do mundo".

A 1ª Coroa da Terra da Coroa
Este é uma das tres (3) bulas papais para incluir a línha com o incipit "Para um perpétuo recordo". Esta Bula teve o efeito de transmitir o direito de uso da terra como Bem Raiz, do Express Trust Unam Sanctam, ao controle do Pontífice e de seus sucessores a perpetuidade. Por tanto, toda a terra se reclama como "terra da coroa".

1 ° Cestui Que Vie Trust, criado quando nasce uma criança. Priva-nos de todos os direitos e sobre a terra.
Um Cestui Que Vie Trust é um conceito fictício. É um fideicomisso testamentário temporal, a formar um Bem temporal para o beneficio de outro porque algum evento, situação ou condição impedia que eles reclamassem sua condição de nascidos vivos, competentes e presentes ante uma autoridade competente. Por tanto, qualquer reclamo, historia, estatutos ou argumentos que se desvie em termos de origem e função de um Fideicomisso CQV, como é pronunciado por estes cânones, é falso e automaticamente nulo e vazio. Um Beneficiário sob o estado pode ser um Beneficiário ou um CQV Trust. Quando um Beneficiário perde o beneficio direto de qualquer Propriedade, da Propriedade Superior colocada em um Fideicomisso CQV em seu nome, não "possui" o Fideicomisso CQV; Ele é somente o beneficiário do que os fideicomissários da confiança de CQV elegem proporcionar. Como todos os Fideicomissos CQV se criam sobre a presunção, baseada no propósito original e na função, tal Fideicomisso não pode ser criado se estas presunções se pode demostrar que não existe. Desde 1933, quando uma criança é levada em um Estado, Três (3) fideicomissos Cestui Que (Vie) se criam sobre certas presunções especificamente desenhadas para negar, para sempre, a criança qualquer direito de Propriedade Real, qualquer direito a ser livre, e qualquer direito a ser conhecido como homem ou mulher, em lugar de uma criatura ou um animal, reclamando e possuindo sua Alma o Espírito. Os Executores ou Administradores do Estado Maior voluntariamente e com conhecimento: 1.convey os direitos beneficiosos da criança, como Beneficiário, em Cestui Que (Vie) Trust na Forma de um Número de Registro registrando o Nome, criando assim um Personagem Corporativo e denegando à criança qualquer direito a bens inmóveis.

2ª Coroa da Commonwealth
Criado quando uma criança nasce e, mediante a venda da certidão de nascimento como um bônus ao banco central privado da nação,  privando-nos da propriedade de nossa carne e condenando-nos a servidão perpetua, como persona romana ou escrava.

3ª Coroa da Sede Eclesiástica.
Esta 3ra coroa está representada por 3ro Cestui Que Vie Trust, criado quando uma criança é batizada. É a conexão dos padres do certificado de Batismo - título da alma - para a igreja o Registrador. Por tanto, sem título legal sobre a própria alma, se nos negará a legitimação e se tratará como coisas - cargas sem almas - sobre o que a ORDEM agora é legalmente capaz de fazer cumprir a lei marítima.

B) MANIPULACION MENTAL

https://www.youtube.com/watch?v=dvh6QI6sXrc&feature=youtu.be
C)https://www.facebook.com/observacatholic/videos/10155008548387022/

C) Os documentos existentes onde se prova a existência de manipulação da raça humana mediante métodos nocivos, como o MK ULTRA.

ATENTO AO TRAMITE DA PRESENTE CAUSA ME RESERVO O DIREITO DE AMPLIAR AS PROVAS DE MINHA PARTE.-
                         
                  PETITUM :
                           
Pelo exposto peço:

1) Se me tenha por presentado, em carácter invocado, por constituído domicilio legal e denunciado o real;

2) Se tenha por interposta demanda de RESSARCIVERDADE, danos e prejuízos contra DRAKOMATRIX, RAÇA DRAGÃO E QUALQUER OUTRO TIPO DE ENTIDADE QUE SE TENHA BENEFICIADO COM ESTE ROUBO DE MINHAS LINHAS DE TIEMPO.


       PROVEJA V.S. DE CONFORMIDADE

        JUSTIÇA EM NORÓN. HARMONIA.

          SOBERANIA DA MÓNADA.   





--------------------------------------------------------------------------------------------------------


PS. Compartilho mais uma ferramenta preciosa para a Monada brasileira. Ingracias infinitas as autoras desta Demanda contra a drakomatrix: as inmigas DEBBIE NUR, ANI GONZALEZ, ANDREA NOR e JANNIE PASTRANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário